O mangá yuri Kimi ga Shinu made Koi wo Shitai (I Want to Love You Till Your Dying Day) vai ganhar uma adaptação para anime! A novidade foi anunciada neste domingo (02), e o que já chama atenção é a qualidade insana da animação.
A direção fica por conta de Kakuchi Takudai, enquanto a produção está nas mãos do estúdio ROLL2, o mesmo responsável por Koi wa Futago de Warikirenai.
Sinopse de Kimi ga Shinu made Koi wo Shitai:
Em um internato que treina órfãos para se tornarem armas mágicas de guerra, Sheena Totsuki, uma jovem de 14 anos, sofre a perda repentina de sua colega de quarto. Tentando seguir em frente apesar da dor, ela se vê diante de uma cena inesperada na mesma noite: uma garota coberta de sangue surge em seu caminho. Mesmo gravemente ferida, a estranha parece absurdamente animada, deixando Sheena completamente atordoada.
No dia seguinte, a surpresa continua. A misteriosa garota, agora se apresentando como Mimi Kagari, aparece em sua turma como uma nova aluna. Logo, Sheena descobre que Mimi carrega uma reputação sombria dentro da escola—dizem que ela é a “arma secreta” da instituição, uma garota envolta em rumores de que simplesmente não pode morrer. Agora dividindo o mesmo quarto, as duas acabam se aproximando, mesmo enxergando de formas opostas a cruel realidade em que vivem.
Informações adicionais:
Kimi ga Shinu made Koi wo Shitai é um mangá yuri criado por Aono Nachi. A obra foi publicada na Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, entre agosto de 2018 e janeiro de 2020, e depois migrou para as plataformas online PixivYurihime e Ichijin Plus. Nos Estados Unidos, o título é licenciado pela Kodansha USA.
Fonte: Site Oficial